Nesta diretriz são sugeridos alguns tópicos para inclusão num plano de manutenção. Com base no tamanho do
esforço, deve-se determinar quais tópicos devem ser incluídos. Inclua os seguintes elementos:
Introdução:
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Descreve o que o sistema suporta;
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Identifique o estado inicial do software;
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Descreva porque é necessário suporte;
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Identifique o suporte da organização;
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Identifique os processos de software específicos abrangidos pelo esforço de manutenção;
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Descreva os protocolos de acordo entre cliente e
fornecedor;
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Identifique onde a manutenção
será realizada;
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Identifique quando a
manutenção será iniciada;
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Identifique
os custos para fornecer manutenção;
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Identificar
cronograma.
Identificação e controle do plano:
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Identificar a data de emissão;
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Identificar o status do
plano;
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Identificar a
entidade emissora;
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Identificar a autoridade de
aprovação;
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Descrever o procedimento de modificação para o
plano;
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Inserir uma seção de
modificação;
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Insira um
glossário.
Referências (para
políticas de nível maior, procedimentos, documentos e planos
que proporcionem detalhes
adicionais)
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Identificar os
documentos que colocam restrições sobre o esforço de
manutenção;
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Identificar os documentos referenciados pelo plano de
manutenção;
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Identificar quaisquer documentos comprovativos que
completam ou implementam o plano de
manutenção.
Definições:
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Definir ou referenciar todos os
termos necessários para compreender o plano de
manutenção;
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Descreva todas as
abreviaturas e notações
usadas;
Conceito de
manutenção:
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Descrever o conceito, incluindo o nível de suporte
para o sistema (por exemplo, apenas a implementação de
manutenção
corretiva);
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Identificar o período de
suporte;
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